Não arruine seu amor!

Temos muitas opções infinitas de como abastecer com energia e reviver o amor que vestimos em nós mesmos ou obteve de outro.

Mas existem três maneiras verdadeiras de arruiná -lo: destruir seus sentimentos, ferir os sentimentos de outro ou se exercitar na depreciação de um ente querido, enfatizando suas deficiências e fraquezas.

Eu era muito jovem, estava apenas começando a viver quando vi um casal que se amava – eu quero dizer, com força total. Lembro -me desta reunião para minha vida. Fiquei especialmente chocado com a maneira como uma mulher olhou para um homem. Eu senti que ela havia lhe dado tudo. A palavra „amor“ então parecia fraca para descrever o que eu vi. Embora essa palavra seja sem fundo – ela tem uma infinidade de expectativas, um presente incondicional, um sacrifício completo sem traço. Mas então eu vim à mente outra palavra – „reverência“. E naquele momento eu queria ter apaixonadamente um sentimento algum dia. Pareceu -me que isso é o mais importante, o mais bonito de tudo o que poderia acontecer comigo. Para sobreviver isso para estar em completa unidade não apenas com outra pessoa, mas com toda a minha vida interior.

E esse sentimento me foi dado alguns anos depois. Mas eu pedi mais. Eu assediei minha amada, exigindo dela o que não estava nela, mas o que, como me pareceu, deveria ser. Eu experimentei suas deficiências como algum tipo de injustiça para mim! Então eu transformei nossas reuniões em brigas e depois em feridas incuráveis. Foi assim que eu finalmente a matei se sentindo por mim, a fiz fugir de mim, para sempre. Temos muitas maneiras de arruinar nossos próprios sentimentos, por exemplo, impondo -os: “Ninguém vai te amar como eu!“Ou reciprocidade exigente:“ Ame -me, como eu sou você!“Ou comparando:“ Eu nunca amei uma mulher solteira, então você deve ser grato „. E também sabemos como menosprezar nosso amor por uma pessoa que, em nossa opinião, não era digna dela: “Que tipo de idiota eu era, que eu amei esse tipo!“Podemos magoar os sentimentos de outro, censurando -o de que ele não nos ama, que ele não cumpre nossos desejos:“ Se você realmente me ama, por que não quer fazer amor comigo?“Acontece que o amor não suporta ataques verbais e agressão física. Às vezes, parceiros sobrecarregarem seu relacionamento com uma carga de palavras tóxicas que os sentimentos evaporam, feridas abertas parecem apaixonadas, ela ficará bêbada e morre. „Eu entendo perfeitamente que ela matou o amor do marido, sempre censurando -o por estar interessado em outras mulheres, organizando cenas tempestuosas de ciúmes e, o mais importante, humilhando publicamente -o“. Adoro permanecer vivo, precisa de atenção, cuidado, proximidade e confiança. Se entendermos, podemos aceitar um amor mais bonito viagra precisa de receita e salvá -lo por muito tempo.


Beitrag veröffentlicht

in

von

Schlagwörter:

Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert